quinta-feira, 23 de junho de 2011

Personagens de Somebody to love - Parte 1 Os protagonistas e co-protagonistas
Stl (Somebody to love) é a minha primeira fic, e ja tem muitos personagens. Tantos que dividirei essa serie de posts em duas partes ou mais.
Rachel Berry se mudou da frança depois que seus pais adotivos morreram, e foi morar com sua tia, Emma em Ohio.Tem 16 anos e estuda na Mckinley High.
Seus amigos são Kurt,Mercedes,Artie,John,Mike,Tina e Puck.  Inicialmente não gostava de Finn mas depois acaba se apaixonando por ele. Inicialmente também tinha problemas com Quinn, mas depois, acabam virando "amigas" e suas inimigas viram apenas Brittany e Santana.
Sua marca são estrelas douradas, e seu sonho é descobrir o paradeiro de seus verdadeiros pais.
Finn Hudson é o quarterback do time de futebol da escola, e também é o aluno mais popular do Mckinley. 
Ele é o namorado de Quinn mas não se sente feliz com ela. Seu melhor amigo é Puck e os dois zoam constantemente os alunos "inferiores" como Artie e Kurt. Assim que conhece Rachel, ele tenta ser melhor por ela. Esconde de todos o seu talento:Musica! Seu sonho é virar um jogador de futebol americano famoso.
Quinn é a capitã das líderes de torcida. Anda pra cima e pra baixo com Brittany e Santana. No início é cruel e faz todos se sentirem mau. Mas depois de engravidar de Puck ou de Jack perde seu posto no time da torcida e engana Finn dizendo que o filho é dele. Adora infernizar principalmente Rachel Berry, que vem a ser sua melhor amiga depois.
Puck é o valentão da escola. Ninguém se mete com ele, porque sabe que vão acabar sendo jogados no lixo. Também é muito mulherengo e ta sempre pegando alguém. Geralmente Santana. É o melhor amigo de Finn mas traiu ele com Quinn sua namorada. Adora jogar raspadinha na cara das pessoas. E nunca entraria em algo tão "babaca" como um coral.
Will é o professor de espanhol da Wiliam Mckinley. Mas na verdade é apaixonado pela música e assume o coral quando Sandy sai. Claro que teve que tirar Sue de fora da jogada pra fazer isso. Adora seus alunos e sabe que todos são talentosos. É arque inimigo de Sue a diretora e é casado com Terri. Mas nutre sentimentos por Emma tia de Rachel.
Emma é a tia de Rachel. Sofre de TOC e por isso tem mania de limpeza. É a conselheira do Mckinley e nutre uma paixão por Will. Na sua infância sofria pois era muito comparada com a sua irmã até pela própria mãe. Não gosta da Sue, e a considera uma pessoa deplorável.
É a treinadora da torcida, e acha que só ela pode ser vencedora na escola. Faz bullyng com os proprios alunos, pois acha que todos são perdedores e devem saber seu lugar. Faz suas lideres de escravas e a sua preferida é Quinn. Até ela engravidar. Quando isso acontece a treinadora da o lugar da menina a Santana não demonstrando compaixão alguma. Mostrando o quão deplorável ela é. 


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário